31.2 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

PP apoia pré-candidatura de Mário Valério em Caarapó

2016-04-18 12:29:00

O PP (Partido Progressista), presidido em nível estadual pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, está se reorganizando em Caarapó com vistas às eleições municipais deste ano. A legenda deverá integrar o Projeto 22, do PR (Partido da República), que deverá lançar à reeleição o prefeito Mário Valério.

Recentemente, em reunião na Capital, Mário Valério recebeu de Alcides Bernal a garantia expressa de que o PP vai integrar o grande arco de alianças que deverá apoiar o prefeito de Caarapó em uma eventual candidatura a um novo mandato. “O projeto do PP é crescer no Estado, com vistas às eleições futuras. Para isso, buscamos identificar lideranças sérias e com respeitabilidade para ingressar no PP, tornando nosso partido ativo, presente e atuante". Em relação ao apoio à pré-candidatura do atual dirigente caarapoense, Bernal afirma: “Vemos no Mário uma pessoa séria e competente, por isso orientamos os nossos filiados no município a seguir o seu projeto”, destacou Bernal na oportunidade.

Em agradecimento, Mário Valério disse que o PP é “bem-vindo” no Projeto 22. “É uma parceria muito importante, o que nos dá a certeza de que caminhamos no rumo certo. Essa soma de forças será fundamental para que possamos atingir os nossos objetivos, especialmente pela grandeza do Partido Progressista”, observou Mário Valério.

A Comissão Provisória Municipal do PP deverá ter como presidente a bacharel em Direito Alesandra Prudêncio.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete